quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Quando te apontam uma arma você imediatamente pensa em tudo, tudo e um pouco mais.
Ontem apontaram a arma em minha testa e o que eu mais quis pensar era como reagir
E se eu seguisse esse pensamento?
E se eles tivessem percebido que eu tinha celular e dinheiro tudo na mochila que fiz questão de esconder deles?
Antes de dormi fiquei pensando em toda cena, pensando muito...
Como que eu sou materialista, ao ponto de colocar a vida de todo mundo em risco, inclusive a minha, por conta de não entregar minhas coisas, por conta de ser egoísta!
Quando a arma disparou foi logo depois de ser apontada pra mim, a raiva e a irá do "soldado" do roubo foi tanta que furou sim o teto do meu medo.a
E sem pensar, se acontece novamente ia ser do mesmo jeito.
Como que pode um ser humano ser tão burro assim?
Sim... isso foi eu ontem na BR do medo dentro e entre os pesadelos alheios.
Porque disso eu não tenho medo, confio!
Chorei depois do furto por conta do povo desesperado, por conta do meu individualismo.
E todos ali só se abraçavam.
E eu fiquei sentada chorando "sozinha" com meu botões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário