sábado, 18 de setembro de 2010

Os dias estão longos de mais,
e não posso ver e beijar meu amor o tempo que eu quero
o tempo que precisamos tanto.
Peço paras horas correrem e trazer-la à mim
mas parece que o tal é mocó
parece que quer me por de castigo o tempo todo.
Tenho quase certeza que é o coelho maluco da Alice
corre, corre, manda a gente correr e as horas ele atrasa
só pra atrapalhar os desejos da gente.
O cheirinho dela ainda tá ali no travesseiro
e não sei até quando vai ficar
mas ela já sabe que necessito dele pra ser feliz.
Se ela tivesse aqui falaria no ouvido dela o que ela tanto escuta de mim
Te amo, te amo, te amo, te amo
Muito.

Começou agora uma nova era pra gente
mais uma era em que a luta vai ser mais constante
e lá, bem mais à frente a gente vai matar a saudade toda noitinha
onde o sol não é doido de aparecer pra queimar a pele
mas a lua é dura quando se refere em banhar o amor de alguém
E ela aí de banhar o meu e o seu amor!
Sinto muita saudade de ti borboletinha!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário