sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Um belo dia eu resolvi mudar. rs'





Bem, nunca mais escrevi nada por conta da outra página não abrir por conta do bloqueio que meu irmão fez, mas tudo bem com um tempo irei superar isso. Se é que já posso dizer que eu já superei.

Ontem na aula de informática a professora citou esse espaço aqui, admito que eu não sabia que existia, então me disponho a colaborar com palavras, músicas, e alguns vídeos que eu acho bacana.


Falando em vidéos, fico devendo um que eu gosto muito, por conta de ainda não saber postar eles só como um link. rs'

- meu texto, pra você ler -

O nosso corpo emite o som da respiração
Emite o som do bobeamento que o coração faz para que o sangue circule em todas as veias
Emite os ruídos dos dentes ao mastigar o alimento para o bom e o mal metabolismo humano
Emite os gazes, emite a fala, mas não mente a paixão por aquele som
Som que o violão faz, que a flauta ingere, que a voz grita
O som nada mais é do que uma banda que Deus nos deu pra atuar em qualquer canto, a dentro da casa do silêncio, que pra alguns é infernal mas pra mim é esensial. Mas cabe o talento de cada um ouvir som dentro do silêncio.
Saudade da minha surdina, saudade do meu bem.







Um comentário: