sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sinceramente,

... depois de muito chorar no domingo, depois de pensar muitas bobagens, eu percebi alguns valores que realmente me importa, que realmente me deixa feliz e me prepara pra enfrentar as coisas com coragem.
- Estuda pra
enfrentar a vida Kamilla, estuda que o
mundo tá ae pra te
desafiar, e se
continuar assim qual o jeito que você vai argumentar sua
vida? Com vitórias ou
com derrotas?

Pronto posso dizer que esse foi meu maior presente.
Não aquelas bobagens de se preocupar com briguinhas vindas dos outros por conta da sua escolha de seguir a vida. Entendi que amizade é outra coisa.
Não sei se mais tarde vou entender isso de outro jeito, mas por enquanto é isso. A verdadeira amizade vem dos raros e a felicidade estampada nas palavras vem todo dia, no reconhecimento de uma atitude em que você se sentiu mais uma vez importante na vida.
Posso tá sendo infeliz nessas palavras, mas por enquanto elas representam os sentimentos dos últimos minutos, do último choro, e da última risada dada acompanhada com o prazer.



No sol eu queimei
suas palavras erradas...
Mas foi no que sou que amei o pôr do sol do jeito que ele é
e não do jeito que você me descreveu naquele dia
se expor ao sol as vezes é melhor do que você descreveu ser castigo.
Aprendi com ele meu caro amigo, aprendi que ele é amigo e não inimigo como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário