sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo, é fácil!


Quando? Me diz. Quando que alguém vai entender que eu não sou assim, tão ruim.
Ao ponto de me vingar ou errar tudo outra vez?
Sei que ninguém é perfeito de mais
Sei que ninguém fica calado por muito tempo
Sei que em vez de esquecer ou perdoar erros, elas guardam por conta da precaução.
Mas e aí? Se eu quiser ser diferente, eu vou poder ser?
Se eu quiser ser fiel com as palavras, com meu futuro até agora não descoberto, com minha namorada, com minha família, eu vou poder ser?
Ou será sempre assim? Do nada alguém vai achar que essa verdade toda não passa de mentira minha, pra me sair. Mas sair de onde? Se desde que eu caí daquele teto escolhi um caminho.
E o melhor é ser certo em suas ações, mesmo sabendo que os antigos erros virão a todo momento.
Vou ser assim, em construções e não em casa totalmente bagunçada.
Ainda sou uma bagunça, mas sabe Deus que eu desde de "ontem" eu quis me arrumar.
E estou seguindo, arrumando.
Vai ser um desconhecido que vai vir me abalar, por conta de uma história repetida?
Que ele acha que eu tenha cometido os seus mesmos erros.
Não é bem assim, se um individuo traiu sua namorada e ela se vingou.
Não necessariamente outro individuo possa fazer a mesma burrice.
Acreditar nas pessoas é uma missão arriscada
Mas confiar em si mesmo, dando a oportunidade de mostrar pra um alguém que você é diferente, é outra história. Uma história que nem todos virão a acreditar.

Desabafo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário